Posso efetuar a compra e retirar o produto na loja Fisica?
Sim, você pode efetuar a compra pelo Site e retirar na loja fisica ou receber em sua casa sem taxa de entrega, basta nos informar através do Whatsap (64) 98127-6702 ou E-mail: [email protected] (Informamos que esse serviço de entrega só está disponivel para a cidade de Catalâo)
Como faço para receber as novidades e promoções?
Basta clicar no botão cadastro que fica no topo do Site ao lado do carrinho, ou informar o E-mail no rodapé do Site em Newsletter, sugerimos também que adicione o nosso whatsapp para acompanhar nossos storys diarios além de nos acompanhar nas nossas redes sociais.
O que comprar para o Enxoval de bebê?
Sabemos que surgem muitas dúvidas no momento de fazer o enxoval de bebê, principalmente quando se trata de mamãe de primeira viagem, por isso criamos uma página especifica com a Lista de enxoval de bebê, te ajudando a economizar nas compras evitando desperdicios e comprando o necessário, lembramos que é uma lista básica com os itens que avaliamos ser fundamentais para o enxoval, podendo incluir ou tirar itens da lista de acordo com a realidade de cada gestante. Para ver a lista que preparamos com muito amor e carinho basta ir no rodapé do Site e clicar em Lista de enxoval de bebê.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Posso parcelar minhas compras?
Sim você pode parcelar em até 6 vezes sem juros ou em até 12 vezes com acrécimo nos cartões de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Através dos correios, você pode escolher a opção PAC ou Sedex
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva até chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua região. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Nossos produtos são 90% fabricação própria e somos rigorosos com qualidade e acabamento evitando ao máximo envio de produtos com algum tipo de defeito mas caso haja algum defeito fique tranquilo(a) basta entrar em contato no [email protected] e te enviaremos um novo.
Agora que você já tirou suas duvidas, já pode começar a montar o enxoval do bebê com tranquilidade, mas se ainda tiver alguma dúvida é só clicar no botão do whatsapp.
Boas compras!!!